quinta-feira, 17 de maio de 2012

Banho gelado

Quando eu vi essa postagem no faceboook lembrei logo de quando a resistência queima aqui em casa, é um sofrimento pra tomar banho, se é assim com você também comente hehehe. A pior parte é quando coloca o corpo mesmo, me sinto no polo norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário