Quando eu vi essa postagem no faceboook lembrei logo de quando a resistência queima aqui em casa, é um sofrimento pra tomar banho, se é assim com você também comente hehehe. A pior parte é quando coloca o corpo mesmo, me sinto no polo norte.
Blog pessoal destinado aos vascaínos para zoar tudo o que tem direito inclusive os rivais. Blog de zoação vascaína, ajudem a divulgar essa ideia e concorram a brindes quanto mais vocês divulgarem maior será o valor do brinde. Para ganhar o brinde, basta ficar de olho no blog, quando for postado o título Brinde, ele virá com o presente em questão e quem fizer um comentário elogiando ou incentivando o vasco da gama primeiro ganhará o brinde, não se esqueça de colocar e-mail para contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário